




Monday, June 26, 2006

Avenida Brasil
Há no Brasil, o Brasil cor de Acre, sem disfarce, onde o rádio toca notícias boas de Alagoas. Nessa avenida se chega lá, se ama já, no Amapá. Bichos e lendas do Amazonas, magia branca da Bahia, Cantigas do Ceará. Brasília, política ilha, capital Distrito Federal, Além do céu, do sal, do sol, de tanto os brasileiros têm o Espírito Santo. Tem boiadeiro demais em Goiás e lençois-imensidão no Maranhão. Tem tanta moça e tanto moço em Mato Grosso que dá gosto, mas o céu azul é mais azul em Mato Grosso do Sul. Minas Gerais, minérios gerais, mistérios gerais, mineiros gerais e além do mais, há gosto de beijo com pão de queijo. Ir para lá além do Pará, e por aí, porém, atrás de alguém, na Paraíba. Beber guaraná Paraná, carcará, carnaíba, como quem perambula em Pernambuco. Por aí também a ouvir o assobio piuí do trem que vai e vem do Piauí. Rio de Janeiro, de futebol de carnaval, de alegria. Rio de paz, Rio de briga, Rio Brasileiro da Silva. No Rio Grande do Norte, nordestino sente o corte, tenta a sorte, mas há outro Rio Grande mais ao longe, mais ao Sul. Em Rondônia Sônia espera, em Roraima a dama é Vera, há a Santa entre as santas, a Santa das meninas, doce Santa Catarina. Em São Paulo são Maurícios, são Franciscos, são tão pobres, são tão ricos, são de tantos os lugares. Pois é preciso ser gente, ser bravo, Sergipe, tocar Tocantins totalmente e seguir adiante pela Avenida Brasil afora, agora é a hora de festejar nosso país gigante.
Ricardo França de Gusmão

Segredado por Destinyth as
10:30 PM

Oieee Seg, como estás filhote? Saudades! Passando outra vez rapidinho, hoje prá deixar a minha homenagem e torcida para a seleção brasileira. Ontem torci por Portugal, que tão bem me recebeu, mas sabes como é; coração verde e amarelo. Além do vídeo, trouxe também um texto especial, espero que goste.

Então vamos lá...Força Brasillll. Fica bem e torcendo meu menino bonito, beijokas.
Segredado por Destinyth as
10:23 PM
Thursday, June 22, 2006
Oieee Seg, voltando um pouquinho para partilhar contigo e nossos amigos um passeio que fizemos e recomendamos! Neste 21 de junho, solísticio de verão, fomos ao FIESA 2006, o IV Festival Internacional de Escultura em Areia. Este ano tem como tema, Mitologias. Já havia visto o FIESA na net e estar lá foi maravilhoso. Imaginem 30 toneladas de areia, numa área de 15 mil metros quadrados e 57 cenas míticas, retratando a mitologia grega, passando por crenças religiosas e mitos de índios norte e sul americanos, da autoria de 35 autores procedentes de 15 países, é...grandioso. O FIESA fica no coração do Algarve, pertinho de Pêra.
Os bilhetes de entrada...

Achamos essa simplesmente linda!

Para nossa surpesa encontramos um Sagitário!

Fizemos questão de deixar a marca de nossa passagem pelo FIESA, seguindo a tradição...esculpida na areia rsrrs.

Foi mais um dia que certamente iremos lembrar por muito tempo...Esse espetáculo na areia, pode ser visitado até 20 de setembro. Fica bem meu menino bonito, beijokas.
Segredado por Destinyth as
10:07 PM
Monday, June 12, 2006

Meu Amor
Debaixo de tênues raios de luz ele está indo, adentrando pela floresta de outono e quase não o percebo mais. Ele foge, amedrontado pelos raios de sol que querem sair. Nada quer ver, nem ouvir. Nenhum barulho nem de galhos pisados , por um pássaro perdido, nem de um riacho correndo alegremente. Nada. Ele não quer ver, nem ouvir nada. Está cansado de tanto ofertar, sem nada para receber. Chegou a um ponto tal que só um verdadeiro esconderijo, onde estivesse a salvo, de tudo e de todos. Não, nada quero, nada sinto e nada vejo. Fiquei surdo, cego e perdido. Só quero fugir, por esta floresta encantada, sem ninguém me ver. E assim falando e pensando, ia-se embora,quando me encontrou.Era o meu amor perdido que eu estava procurando e não achava, pois ele estava fugindo... "Que quer"? -Disse-me ele." Quero você para sempre, para companhia, para ser o meu amado". "Onde estava"? Perguntou-me. "A te procurar." E nesse jogo de encontros e desencontros, nos encontramos: Ele, o meu amor. Eu, o seu amor. E assim, ele não mais fugiu. Ficou comigo Viveu comigo Amou-me Beijou-me. Já era noite. As estrelas foram a única testemunha desse encontro entre dois seres perdidos: O amor e eu. Eu e o amor E nunca mais se perderam, pois haviam se encontrado, depois de muito se procurar.E, assim, nasceu o Meu Amor.
Eda Carneiro da Rocha.
Segredado por Destinyth as
1:04 AM

Oieee Seg, saudades! Ainda não é a volta rsrrs, mas não podia faltar nesse dia especial, afinal é nosso dia. Desejamos a todos um Feliz Dia dos Namorados. Trouxe um texto e vídeo especiais para esse dia, espero que gostem. Fica bem filhote, até a volta. Beijokas!

Segredado por Destinyth as
12:34 AM



|