

Paz no Mundo
Peace in the World !
Frieden in die Welt !
Vrede in de Wereld !
destinyth@gmail.com




|
|





Sunday, November 20, 2011

"Para não fazeres ofensas e teres dias felizes, não digas tudo o que pensas, mas pensa tudo o que dizes."
António Aleixo*
*Poeta popular português, Algarvio de Vila Real de Santo António - Portugal. Nascido em 1899.
Segredado por Destinyth as
3:15 PM

"(...)A força dos meus sonhos é tão forte, Que de tudo renasce a exaltação E nunca as minhas mãos ficam vazias."
Sophia de Mello Breyner Andresen
Segredado por Destinyth as
3:05 PM

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."
Clarice Lispector
Segredado por Destinyth as
2:54 PM
Sunday, November 13, 2011

Continuo achando graça nas coisas, gostando cada vez mais das pessoas, curiosa sobre tudo, imune ao vinagre, às amarguras, aos rancores." Zelia Gattai
Segredado por Destinyth as
5:15 PM
Thursday, November 10, 2011

De tudo ficaram três coisas... A certeza de que estamos começando... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar... Façamos da interrupção um caminho novo... Da queda, um passo de dança... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte... Da procura, um encontro!
Fernando Sabino
Segredado por Destinyth as
10:10 PM
Wednesday, November 09, 2011

"Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Ser ou não ser atendida - isso não me cabe a mim, isso já é matéria-mágica que se me dá ou se retrai. Obstinada, eu rezo. Eu não tenho o poder. Tenho a prece."
Clarice Lispector
Segredado por Destinyth as
8:31 PM
Tuesday, November 08, 2011

Me encante da maneira que você quiser, como você souber. Me encante, para que eu possa me dar. Me encante nos mínimos detalhes. Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente. Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco. Me acarinhe se quiser, vou fingir que não entendo, que nem queria esse momento. Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar... e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar...Me encante com suas palavras, me fale dos seus sonhos, dos seus prazeres, e conte segredos, sem medos... e depois me diga o quanto te encantei. Me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade. Me encante com uma certa calma, não tem pressa, tente entender a minha alma. Me encante como você fez com a primeira namorada, sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certeza. Me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva. Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando,triste ou alegre...mas me Encante de verdade, com vontade...que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias, do resto das nossas vidas!!!
Pablo Neruda
Segredado por Destinyth as
8:26 PM
Monday, November 07, 2011

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."
Fernando Pessoa
Segredado por Destinyth as
11:00 PM
Saturday, November 05, 2011

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
Segredado por Destinyth as
10:01 PM

Felicidade
A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a.Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Mário Quintana
Segredado por Destinyth as
12:03 AM
Wednesday, November 02, 2011

Eu Simplesmente Amo-te
Eu amo-te sem saber como, ou quando, ou a partir de onde. Eu simplesmente amo-te, sem problemas ou orgulho: eu amo-te desta maneira porque não conheço qualquer outra forma de amar sem ser esta, onde não existe eu ou tu, tão intimamente que a tua mão sobre o meu peito é a minha mão, tão intimamente que quando adormeço os teus olhos fecham-se.
Pablo Neruda, in "Cem Sonetos de Amor"
Segredado por Destinyth as
9:49 PM
Happy Halloween
Por cá tivemos um Halloween cheio de travessuras e gostosuras, com duas princesas e um príncipe que não quis vestir seu belo traje, e olhe que foi ele que escolheu rs.
Segredado por Destinyth as
9:24 PM



|
|
|